sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

VERMELHO NOVO - EX GERENTE DE SAÚDE RONAN ARMENDANE, DENUNCIA IRREGULARIDADES NA SECRETARIA.


Estava de ferias quando voltei, assinei cinco notas para pagar taxi , empenhada na secretaria de saúde , mas não  sei pra onde foi.
Depois de ficar 1 ano e 9 meses a frete do cargo de gerente de transporte do centro de saúde de Vermelho Novo, Ronan Armendane, foi recentemente demitido pelo prefeito, motivo? Não sabemos ao certo. Em reunião ordinária na câmara municipal nesta ultima quinta 06/12, foi possível ouvir o ex gerente  na tribuna dizendo que foi demitido por não concordar com coisas ilegais, e uma das coisas ilegais, que vem acontecendo, são os privilégios relacionados a marcação de exames , algumas pessoas marcam sem ao menos passar pela fila e outras  passam as noite na fila e não tem o mesmo sucesso na marcação do mesmo, relatou também que os motoristas da saúde trabalham em condições sub-humana   os mesmos passam as noites, em um local inapropriado e contaminado, que a secretaria municipal de saúde esta totalmente ilegal pois não pode funcionar sem um profissional da saúde, coisa que no final de semana vem acontecendo , de acordo o ex gerente  não a um profissional da saúde  depois das  19 horas aos sábados e domingos nem para medir uma pressão arterial e isso é inadmissível pois estamos mexendo com vidas. 
se não mente não serve para administração
Já tomei nome de puxa saco de motorista, de ser muito bonzinho, Ronan disse que não gosta de mentir, mas se não mente não serve para administração, apesar de tudo isto não carrega mágoa de ninguém,  apesar de não concordar com que vem  acontecendo , Ronan foi enfático ao pedir que os vereadores fiscalize de perto o que vem acontecendo pois só assim podemos defender o povo de Vermelho Novo. 
Os vereadores e o publico presente ouviram atentamente toda a fala do ex gerente de saúde,``verdade ou não, foram denuncias muitos serias que deveram ser apuradas  para darmos uma resposta a população disse a presidente da câmara Maria Aparecida´´ .

Depois desta matéria, esperamos algum comunicado da secretaria municipal , pois foram denuncias muito graves, que precisam ser esclarecidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário