quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vermelho Novo toma posse para o biênio 2023/2024

 


A cerimônia ocorreu na última segunda-feira(03) pela manhã, por meio de sessão solene na sede do Legislativo Municipal. Integrantes das comissões permanentes para o mesmo período também foram anunciados. O vereador e ex presidente Geraldo Moreira de Abreu, por motivos pessoais teve que se ausentar da cerimônia de posse.

O evento contou com a presença do prefeito Zé Boneizinho e do vice-prefeito Vinícius, além de familiares e amigos dos parlamentares.

Warley Alves de Lima, nascido em 13 de abril de 2000, com apenas 22 anos, será o presidente da casa legislativa no biênio 2023/2024, sendo o vereador mais novo a assumir a presidência do legislativo. 

A vereadora Maria Aparecida Santos Luiz Lopes, assume como vice presidente e a vereadora  Silvia da Conceição Oliveira da Silva como 1ª secretária.


O presidente representa o Legislativo perante as autoridades públicas e a sociedade civil, dirige os trabalhos institucionais e mantém sua ordem. No plano administrativo, cabe a ele autorizar a realização de despesas, prestar contas dos gastos, assinar correspondência oficial e convocar reuniões. Warley agradeceu a todos pela confiança, e disse que irá buscar junto aos colegas vereadores manter sempre o diálogo com o poder executivo, trabalhando incansavelmente pelo bem estar da população vermelhense.  “"Aprendi muito com meus colegas vereadores, e quero continuar essa boa gestão, tratando igualitariamente todos os vereadores. Vou me esforçar, para marcar minha gestão pela democracia, pela transparência e pela ética", disse Warley. A vereadora Maria Aparecida novamente ressaltou a importância do jovem na política e de sua responsabilidade com o futuro do município de Vermelho Novo, parabenizando o companheiro pela postura e comprometimento.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário