domingo, 16 de dezembro de 2018

ALUNO DA ESCOLA MUNICIPAL DE VERMELHO NOVO FICA EM 4º LUGAR EM CONCURSO DA CEMIG.

O pequeno desenhista que participou da Categoria Desenho  (8 e 9 anos ) deu show na cidade de Vermelho Novo. A Escola Municipal Padre Manuel Moreira de Abreu, através da professora Lilia Participou pela primeira vez do concurso de desenho da  Abracopel (Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade )  Ficando em 4 lugar o aluno Gabriel Lucas Pinto representou muito bem o município de Vermelho Novo, participando na categoria desenho, com tema eletricidade com segurança.

Professora Lilia Pinto disse que procurou se informar em ralação a este concurso é em seguida passou para os alunos que entenderam ao pé da letra, nos brindaram com lindos desenhos e frases de conscientização para os riscos com a eletricidade. A turma toda participou é sempre gratificante ver os pequenos envolvidos com este tema tão importante disse a professora . A professora e o aluno ganham medalhas e certificados e a  escola ganha o certificado de participação oferecido pela Cemig .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O Vereador Jose Domingos Cupertino ( Preto ) tomou posse como   Presidente da câmara municipal de Vermelho Novo   na ultima quinta feir...