domingo, 4 de novembro de 2018

VERMELHO NOVO - 13º PODE NÃO SER PAGO !!!!


Segundo o prefeito, é importante que os funcionários, não façam   compromisso com este dinheiro.

A situação da administração municipal em Vermelho Novo, como em outros municípios de minas,  parece que é mais complicada do que se imagina.
Isso porque o blog recebeu a informação que servidores estão com medo de não receber o décimo terceiro salário.
A preocupação acontece porque, segundo o prefeito, os municípios, e também Vermelho Novo ,vem passando por uma forte crise financeira por falta de repasse do governo, por isto é importante que  os funcionários não façam compromisso com este dinheiro, pois mesmo tentando, pode ser que não  seja possível  pagar 13º, só pagaria, o 13º se a câmara municipal repassasse as sobras no fim do ano.
Conversando com a presidente da câmara Maria Aparecida ( Cida) disse ser quase impossível fazer este repasse pois a câmara também tem cumprir com deveres, e honrar seus  compromissos , como pagar a folha , pagar decimo terceiro dos funcionários , e realizar o concurso publico este ultimo uma exigência do ministério publico.
“Claro que contamos com esse salário. É quando podemos fazer algo mais em casa, garantir um natal mais digno para nossa família. Se isso acontecer será muito difícil pra gente”, relatou um funcionário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário