quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ASSASSINATO EM VERMELHO NOVO O CRIME ACONTECEU NO CORREGO DOS MOREIRAS )

SÍLVIO DE OLIVEIRA PINTO
Morador da comunidade dos Moreira a  mais 30 anos, Sílvio de Oliveira Pinto, de 55 anos, foi assassinado a machadadas no final da noite de ontem (13) no Corrego dos Moreiras, em Vermelho Novo. De acordo com a esposa da vítima, José do Carmo de Laia, de 44 anos, entrou na casa com um machado e desferiu um golpe na cabeça da vítima, em seguida desferindo vários golpes de faca pelo corpo, rosto e novamente mais machadadas. Ainda de acordo com a mulher, no dia anterior do fato, Sílvio teria ido à casa do sogro, pai do autor, pedindo dinheiro emprestado, José não gostou da situação e alertou à esposa da vítima para que não dissesse nada a ninguém. Silvio pai de três filhos do primeiro casamento , divorciado e atualmente em uma união estável , tinha uma vida pacata naquela comunidade fato este que pegou a comunidade e todo município de Vermelho Novo de surpresa ao saber de sua morte e também da forma que aconteceu .
Os militares foram à residência de José do Carmo e quando questionado sobre onde esteve durante a noite, ele entrava diversas vezes em contradição. No quintal da casa foram encontrados resíduos de roupas queimadas e um punho de bicicleta. A esposa do autor explicou que durante a madrugada, seu marido chegou em casa vestindo as roupas e pediu para queimá-las. Ela ainda afirmou que não sabia o motivo de seu marido ter saído e retornado aquele horário. ate o momento não sabemos a motivação do crime .
José do Carmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga e preso por homicídio. Informações: Rádio Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estava de ferias quando voltei, assinei cinco notas para pagar taxi , empenhada na secretaria de saúde , mas não  sei pra onde foi. De...