sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Vermelho Novo : Carreata pró-Bolsonaro é realizada no município recebe centenas de veiculos.

Eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL 17 )  realizaram neste sexta  (5) em Vermelho Novo - Mg  uma carreata pró-Bolsonaro que percorreu as principais ruas do município.
Em detrimento da carreata alguns trechos ficaram bloqueados por alguns minutos, por onde os veículos passavam a população se manifestava. A carreata organizada em alguns dias conseguiu centenas de pessoas no centro da cidade. De acordo com participantes a carreata e uma forma de pedir mudança .
Nossa carreata é um movimento de paz, sem interesse de denegrir candidato A ou B, vamos movimentar nosso grupo em prol de quem acreditamos ( Bolsonaro 17 )  os outros partidos evidentemente podem fazer o mesmo respeitaremos”, defende um participantes.

A carreata que teve seu percurso nas ruas da cidade teve seu encerramento na Praça Professor Silveira  e segundo os organizadores mais de 100 veículos fizeram parte do movimento.

A concentração começou às 18 horas  em diversos pontos da praça.  Os dois lados da praça chegaram a ser tomados pelos carros. Enquanto dirigiam pelas ruas, os apoiadores de Bolsonaro realizaram buzinaços, agitaram bandeiras do Brasil e imitaram a “arminha”, gesto com as mãos popularizado por Bolsonaro. 
Candidata a Deputada federal pelo PSL , Alesilva 1707
 também esteve no movimento 





















Um comentário:

  1. Muito triste ver tamanha ignorância na cidade que eu tanto acreditava. Votar em um candidato que quando deputado nunca fez nada pra mudar a situação do estado que o elegeu. Não votem por ÓDIO.EDUCACAO É A SOLUÇÃO, VIOLÊNCIA NÃO! #ELENÃO #ELENUNCA

    ResponderExcluir