segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CONCURSO CÂMARA DE VERMELHO NOVO , SAI OU NÃO SAI?

Passando por votação na câmara municipal o concurso publico deve ser realizado ate o fim do ano , mais não pense que esta sendo fácil a realização, pois são vários detalhes que muita das vezes acabam  por atrasar o andamento do mesmo. Em reunião realizada no dia 18 com a participação de todos os vereadores pode se observar que os nove vereadores não tem as mesmas ideias relacionadas ao concurso.
A presidente da câmara Maria Aparecida  deixou claro sua posição em relação a realização do concurso e suas vagas que serão destinadas, antes seriam duas e agora serão três ( auxiliar parlamentar , contador , e auxiliar de serviços  gerais )  e que tudo  relacionado ao mesmo tem o aval da promotoria, falou também da reunião com promotor de justiça .

O vereador Jesus Ferreira questionou porque todos vereadores não foram convocados , a presidente o informou que a reunião com a promotoria foi marcada por ela devido ao inquérito recebido pela câmara. O vereador Paulo Henrique  disse que tudo esta dentro da legalidade não a por que mudar nada.

Alegando falta de tempo hábil para ler o processo, o vereador Geraldo Moreira pediu vista, diante disso deu um intervalo de 5 minutos para decidir sobre o impasse . Retornando ao plenário o vereador Geraldo manteve a vista no protejo e uma nova sessão foi marcada para esta terça 25/09/2018,  












Nenhum comentário:

Postar um comentário