sexta-feira, 8 de junho de 2018

VERMELHO NOVO - EX VEREADOR CRISPIM SILVÉRIO TEIXEIRA É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL.


Falecido na última semana o ex - presidente da câmara municipal de Vermelho Novo Crispim Silvério Teixeira, recebeu uma homenagem da câmara municipal, de acordo com Jesus Ferreira Autor da moção, Crispim teve Grande Influencia na emancipação de Vermelho Novo, pois foi através dele que surgiu a ideia de se criar a associação comunitária de Vermelho Novo, associação esta, que mais tarde, seria a grande responsável pela emancipação do então distrito de Raul Soares. Crispim participou ativamente do processo de emancipação, pois era vereador em Raul Soares , e era base do Prefeito, na época José Constantino, que não mediu esforços para que Vermelho Novo viesse se emancipar.
A família, representada pelo filho e ex Vereador José Romilsom e Esposa, Filha Roselene Vieira Cupertino, e a Esposa Penha Agradeceram Imensamente a moção do vereador Jesus Ferreira, dizendo que esta moção faz jus ao homem, pai , marido , é político que foi Crispim, ele ajudava as pessoas só por ajudar não para se mostrar. .
A presidente da câmara Maria Aparecida disse que o sentimento da família e o sentimento dela e dos demais vereadores e que com certeza o ex  vereador vai deixar  muitas saudades as pessoas que ele ajudou.
O vereador José Domingos Cupertino (Preto ) disse a seguinte palavra, perdemos  um grande líder politico, que trabalhou arduamente pela emancipação de Vermelho Novo , só estamos aqui hoje porque pessoas como ex - vereador lutou por Vermelho Novo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário