quinta-feira, 31 de maio de 2018

VERMELHO NOVO - DEPOIS DE LONGA FILA ÁLCOOL E GASOLINA ACABA AINDA TEM DIESEL.

Motoristas e motoqueiros  passam a madrugada a espera de combustível.

Bastou a chegada de um caminhão de combustível na cidade que imagem vista com frequência nos postos de combustivel pelo Brasil, se repete em Vermelho Novo – MG , motoristas e motoqueiros decidiram passar a madrugada na fila no único posto da cidade ( Center Auto Posto Pai e Filho ) , Centro da da cidade . 
No local, uma fila com dezenas de carros e motos aguarda a chegada de gasolina e álcool, mesmo sem previsão de horário de  abastecimento.
As informações sobre a quantidade de gasolina que chegou  no posto se divergem no local algumas pessoas dizem que foram informadas de que um caminhão com  5 mil litros outras 2 mil litros não sabem ao certo.
Não encontramos nenhum proprietário ou funcionário do estabelecimento, para sabermos ao certo quantos litros chegou nesta primeira remessa e nem quanto cada motorista poderá abastecer .
Um grupo de motoqueiros, que preferiu não se identificar, também aguarda no local e disseram não haver dia melhor para chegada do combustível dizendo isto referindo – se o forte frio que toma conta da cidade, mais vão fazer este sacrifício pois alguns deles não tem sequer gasolina para voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário