domingo, 15 de abril de 2018

VERMELHO NOVO -,POLICIA MILITAR CRIA GRUPO DE WHANTSAPP COM MORADORES PARA AJUDAR COMBATER CRIMINALIDADE.

PM utiliza a ferramenta para receber denúncias de crimes pela região. 



Sabia que o WhatsApp não serve apenas para paquerar ou conversar com o seu grupo de amigos durante o dia inteiro? Em Vermelho Novo, o aplicativo está sendo usado pela Polícia Militar para combater a criminalidade. Por meio dele, os moradores podem enviar mensagens diretamente para o destacamento, avisando mais rápido a força militar caso necessitem de suporte. Em reunião na comunidade dos cupertinos a policia militar de Vermelho Novo falou sobre este trabalho que vem sendo realizado nas comunidades rurais, e a importância de se manter esta ligação, comunidade e policia pois pode - se evitar que os moradores sejam lesados, são várias ocorrências neste período de safra que se aproxima. 
É importante frisar que o número próprio da PM no WhatsApp deve ser usado apenas em casos de urgência. "As mensagens são em relação à questão do tráfico de drogas, informações de suspeitos de furtos, de roubos, até efetivas de acidentes que acabam acontecendo no momento".
Caso você more em Vermelho Novo e não saiba do serviço, o número do WhatsApp da Polícia Militar é (33) 988124343. Segundo a PM, a identidade do autor da mensagem é mantida sob sigilo — porém, em caso de trote, é possível rastrear o mandatário pelo número celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário