quarta-feira, 18 de abril de 2018

COMUNIDADE DO CÓRREGO GRANDE EM RAUL SOARES SOFRE COM ESTRADA DESTRUÍDA PELAS CHUVAS .



Foto / domingo 15/04
Períodos de chuva aliados à má conservação das vias são os dois principais ingredientes para os problema encarado pela comunidade Córrego Grande no distrito de Santana do Tabuleiro em Raul Soares, moradores relatam que a falta de acesso nesta estrada que liga ao município de Vermelho Novo, vem causando problemas a vários dias dificultando a locomoção dos moradores que usam esta estrada para chegar em Vermelho Novo e também a rodovia 329. 
Adicionar legenda
O local mais complicado, da referida estrada é próximo a área central da comunidade, onde fica a escola, e também a igreja, recentemente foi realizado uma manutenção pela Prefeitura de Raul Soares que pelo visto não deu muito certo, ou faltou algo mais (cascalho) pois o local continua intransitável. 
Moradores relatam que situação prejudica as pessoas que precisam passar todo dia pelo local para trabalhar, além da grande dificuldade dos veículos, passam por ali. 
Obs - As fotos  foram tiradas no domingo 15/04 mais o local continua oferecendo dificuldades para os moradores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estava de ferias quando voltei, assinei cinco notas para pagar taxi , empenhada na secretaria de saúde , mas não  sei pra onde foi. De...