quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

VERMELHO NOVO - CÂMARA REPROVA DOIS PROJETOS ENVIADOS PELO PREFEITO

VEREADORA MARIA APARECIDA USA A TRIBUNA  NA CÂMARA MUNICIPAL

                                                                                                                             
 Em reunião realizada na noite desta quinta feira ( 07 /02 ) foi reprovado os dois projeto
 enviado pela administração. A reunião mais uma vez polémica contou, com um grande numero de participantes, devido o projeto  tão esperado de todos entrar em votação,            ( Projeto 1 visa alterar o horário de 8 horas diárias para 12 por 36/ Projeto 2 criação de cargo comissionado para direção da creche ) . Antes da votação vereadores e populares, usaram a tribuna deixando seus pontos de vista em relação aos mesmos, como o

ex vereador Vinicius Pinto, que disse não esta ali para atrapalhar o prefeito, e sim por  que trabalha e não quer trabalhar devendo. O vereador Jesus falou de suas lutas e conquistas para o município, disse que esta honrando  bem o seu salário devido vários benefícios conquistados para Vermelho Novo exemplo são  2 veículos, conquistados recentemente para a saúde, cobrou mais uma maior atenção ao produtor rural  e que também votaria contra o projeto ,




O vereador Geraldo Moreira fez uma breve retrospectiva disse que em 2019 o município já deve quase 800,000,00              ( Oitocentos mil reais )  e que 2017 o foi jogado muito dinheiro fora pela administração por isto a divida tão ata hoje. O vereador que vem acontecendo coisas  inexplicável  no município. 

O vereador Paulo Henrique disse em sua fala que não defenderia mais  o projeto e manteria suas convicções votando a favor,  e dirigindo a palavra ao funcionário Jair Cassimiro disse que o mesmo desrespeitou o jurídico da prefeitura , a comissão da câmara e demais vereadores , e o jurídico da câmara , Paulo Henrique disse que vereador não pode depender de salário pois é um  subsidio , Vermelho Novo é uma Família  vou continuar defendendo sempre  Vermelho Novo mesmo que não seja vereador.
A vereadora Maria Aparecida, usou a tribuna e dirigiu a palavra ao prefeito dizendo ao mesmo que não vai conseguir calá-la e sempre que for necessário ela estará fiscalizando toda e qualquer secretaria, pois como vereadora tem este direito , e quando entrou no centro de saúde entrou pela porta da frente e não estava fantasiada, disse isto referindo – se a acusação da administração ter flagrado a vereadora através de câmeras conversando com funcionário Jair Cassimiro em horário de trabalho .

Jair por sua vez começou dizendo que para mexer com politica tem que tomar muito sonrisal, por que se não,  não aguenta, que o mais bonito de uma democracia é a oposição e quando não tem  oposição é ditadura e ditadores caem , disse esta sendo perseguido  e pressionado e assediado a 3 dias , mais não retira o que disse em relação ao projeto, que foi mal elaborado sim, Jair finalizou dizendo estão querendo me exonerar me mandar embora da cidade mais vou lutar ate o fim não tenho  medo de pressão.

Ao final os projetos enviados pela administração foram colocados em votação pelo presidente, e ambos foram reprovados deixando os presentes eufóricos aos gritos de o povo unido já mais será vencido.









Nenhum comentário:

Postar um comentário