quarta-feira, 8 de agosto de 2018

VERMELHO NOVO - A PEDIDO DE MORADORES, PRESIDENTE DA CÂMARA REINTERA PEDIDO A ADMINISTRAÇÃO .


A presidente da câmara municipal de Vermelho Novo Maria Aparecida Santos Luís Lopes ( Cida ) reiterou a indicação 12/2018, indicação que visa atender os moradores do local denominado Avenida Espírito Santo , na rodovia 329 saída para Vermelho Velho . O pedido dos moradores e que seja realizado serviços de iluminação publica, rede de esgoto, abastecimento de agua, calçamento abertura e melhoramento das ruas, nomenclatura de ruas, na localidade onde estão estabelecidas casas na avenida próximo onde será construída a escola estadual.

De acordo com a vereadora, foi realizada indicação nº12/2018 com a mesma solicitação contudo sequer o município deu a resposta, quer seja positiva ou negativa. A vereadora disse ainda que os moradores dessa localidade estão sofrendo muito com a falta das infraestruturas básicas, passando por vários transtornos, por exemplo, a falta de nome das ruas impede que os mesmos consigam energia elétrica individual. 

Um comentário:

  1. ESTE LOCAL É PARTICULAR, LOTEAMENTO, ESTA NA AREA URBANA, QUEM VENDEU AS GLEBAS NÃO SERIA O RESPONSAVEL PELA INFRAESTRUTURA, A CAMARA NÃO TERIA PRIMEIRO QUE INVESTIGAR QUAL A REAL SITUAÇÃO DO LOCAL PARA DEPOIS SE POSICIONAR.

    ResponderExcluir