domingo, 27 de maio de 2018

MINHA CASA LEGAL: Vereador Geraldo Moreira quer saber como anda situação das famílias em relação as escrituras de suas casas.


VERMELHO NOVO - Em reunião realizada na segunda  21/05 no salão da câmara municipal o vereador Geraldo Moreira ( Geraldo do Zeca ) fez um requerimento a administração pedindo informação em relação as escrituras ou melhor a atual situação , das escrituras e demais documentos da área do município a qual foi doado pela igreja católica . E também foi pedido a atual situação de regularização  fundiária do município de Vermelho Novo, com os seguintes documentos : Levantamento topográfico, georreferenciamento com aerolevantamento com produção ortofotos e nuvens de ponto ( BIM ) cadastro multifinalitario , projetos urbanísticos , e demais documentos que compõe o processo de regularização fundiária . 
De acordo com Vereador as informações acima solicitadas é para entender melhor o que se passa , já que em resposta de requerimento anterior o poder Executivo informou ser proprietário do prédio ,  onde funciona a Radio e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais deixando alguns moradores um pouco assustados pois a situação de grande parte das  moradias de Vermelho Novo, se assemelha a deste prédio. Na entrevista o vereador disse ainda ser constantemente questionado por moradores em relação a este tema, e também pela  situação das escrituras por isto se viu a necessidade de se fazer este requerimento, Além disto os moradores estão necessitando de regularizar a sua situação imobiliária , para concretizar o direito de moradia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário