segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

VERMELHO NOVO ,CHUVAS JÁ DEIXA ALGUNS PONTOS INTRANSITÁVEIS


As chuvas dos últimos dias além destruir pontes, agravou ainda mais a situação das estradas em Vermelho Novo, que conta com vários  pontos com problemas causados pelos temporais, que vão desde queda de barreira, buracos e tráfego interrompido por  lama etc. 
As estradas tidas como  não  principais, são as mais atingidas, devido ao menor  trafego de veículos, as manutenções, muitas das vezes são  menos frequentes,  por este motivo  ficam intransitáveis  nos períodos chuvosos.
O produtor  rural  que tem a cidade como ponto de referencia , quando chove  tem sua locomoção limitada devido quedas de barreiras, morros escorregadios e buracos todos causados pelas chuvas,  como no caso desta comunidade representada aqui através de fotografias .


Quando perguntado alguns moradores, que fazer para melhorar, todos foram categóricos em afirmar que uma das soluções mais plausível seria, na hora do patrolamento que se jogasse as enxurradas para os cantos da estradas ,criar barreiras para que em locais íngremes o peso da agua não seja tão severo,  cascalhamento em locais de necessidade, e orientar produtores na hora de fazer estradas em lavouras, estas soluções amenizaria os problemas causados pela chuvas que uma dádiva de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

SÍLVIO DE OLIVEIRA PINTO Morador da comunidade dos Moreira a  mais 30 anos, Sílvio de Oliveira Pinto, de 55 anos, foi assassinado a mac...