segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

RECORD DE VISUALIZAÇÕES MAIS DE 2020 PESSOAS


SERÁ DO PADRE MANOEL ?


Importante personalidade de Vermelho Novo e considerado milagreiro por muitos habitantes da cidade e cidades vizinhas ). Padre Manoel lutou incansavelmente por Vermelho Novo  na década de 30, sendo assim o primeiro passo para o progresso.  Ate os dias de hoje muitos devotos ainda prestam suas homenagens, como a estátua fixada na praça da matriz,  nomes de prédios municipais, ruas e praças etc.  
Dado sua importância , padre Manoel era dono de uma fé gigantesca, e esta na
memória do povo Vermelhense como santo, por tamanha bondade e luta pelos menos favorecidos da região e milagres realizados , é por estes motivos ate os dias de hoje seu túmulo dentro da igreja matriz de Vermelho Novo e visitado  frequentemente onde os fieis fazem orações , pedidos e agradecem as bênção alcançadas. 
E se depender dos últimos acontecimentos  a fé dos devotos em ralação padre  não vai acabar nunca , pois um fato curioso é intrigante  aconteceu , em uma das palmeira plantadas pelo próprio padre Manoel antes de sua morte , apareceu uma imagem idêntica ao próprio, causando comoção é espanto, e o mais interessante é que esta imagem não foi feita pelas mãos humanas e sim pela natureza. 
A imagem esta lá para quem quiser ver, idêntica aos registros fotográficos que se tem do padre Manuel Moreira de Abreu, que parece até os dias de hoje continuar olhando por Vermelho Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário