terça-feira, 19 de setembro de 2017

CHEGA AO FIM, O TORNEIO DE FUTEBOL DO 29º ANIVERSÁRIO DO FLAMENGO DOS BOTELHOS.

Por Ronan Barbosa 
Blog do Ronan Seu Jornal Digital

O TIME DO GAMELEIRA FOI O GRANDE CAMPEÃO DA EDIÇÃO 2017


Equipe do gameleira campeã 2017
Tradicional na comunidade dos botelhos, o futebol amador deu provas de que segue cultivando seguidores. Centenas de pessoas compareceram ao campo do Flamengo dos Botelhos  para acompanhar a final do torneio de Futebol Amador da comunidade  no último domingo. Foi a 29º  edição do evento, que contou com a participação de varias equipes da região. Os dois finalistas foram o Gameleira e Santa Barbara. Nos aspirantes o Flamengo sagrou – se campeão vencendo associação dos Cupertino nos pênaltis , nos titulares o Gameleira goleou o Santa Barbara por 4x1 e levou taça.
Flamengo dos botelhos campeão na categoria dos aspirantes
Nos primeiros minutos o jogo foi disputado, e a cada lance, a grande torcida presente empurrava as equipes. No primeiro tempo, o Gameleira saiu vencendo por 2 x 0 e no segundo tempo acabou ampliando o placar fazendo mais 2 gols  .Quando a partida se encaminhava para a final o Santa Barbara fez o seu gol de honra mais não havia mais tempo. Foi a festa do time do Gameleira, que administrou o resultado, o Santa Barbara ainda teve um jogador expulso. Fim de jogo, e o time do Gameleira conquistou o  importante torneio do 29º aniversario do Flamengo dos botelhos .
O organizador do campeonato, Anderson de Lima  , avaliou como positiva a atividade, e se sentiu satisfeito com o incentivo do futebol amador.
Foi a 29ª edição do torneio e foi muito produtiva. O futebol amador não pode acabar na região e nós conseguimos com este torneio reavivar paixão do torcedor, trazer a alegria de antigamente. Isso aqui é uma festa concluiu.















Nenhum comentário:

Postar um comentário