terça-feira, 31 de março de 2020

VERMELHO NOVO - VEREADORA MARIA APARECIDA ( CIDA ) ESCLARECE COMENTÁRIOS MALICIOSOS EM RELAÇÃO A SUA SAÚDE.


NOTA DE ESCLARECIMENTO:


Meus Prezados! Venho através deste me expor, no intuito de esclarecer e abrasar inverdades que circulam sobre o meu estado de saúde: Dias atrás estava me sentindo mal, com sintomas de resfriado, mas, com medo de procurar por ajuda médica no Posto de Saúde ou Hospital. Quando houve o agravamento, fui orientada pelo meu Plano de Saúde para procurar o Posto conveniado mais próximo de minha casa, que é em Ipatinga/MG. Foi a partir daí que a minha vida virou de ponta-cabeça causando impacto psicológico, pois fui atendida primeiramente no Posto de Saúde de Vermelho Novo, onde fui muito bem tratada e cuidada pela Médica de plantão e a Enfermeira (agradeço-lhes pelo excelente trabalho e carinho para comigo, a todo momento). O drama girou em torno de, pessoas maliciosas se apoderaram da terrível oportunidade, envolvendo politicagem, dificultando os serviços médicos de praxe e a minha saída, associando que eu estaria no grupo de suspeitos do Coronavirus (COVID-19). Então, o motorista resolveu me levar para Casa de Saúde, em Caratinga/MG, onde fizeram os exames e foi diagnosticado broncopneumonia. Entrei em quarentena e o meu Plano de Saúde autorizou fazer o teste se eu estava infectada com o tal Coronavirus, em Ipatinga/MG. Recebi o resultado e compartilho com vocês, no qual deu negativo. Assim, confirmo, o que eu tive foi pneumonia e concluo que, por causa de maus intencionados a gente sofre mais do que a própria doença.

Resultado do exame da vareadora deu negativo para covid 19



Nenhum comentário:

Postar um comentário