sábado, 31 de agosto de 2019

VERMELHO NOVO - VEREADORES PEDEM EXPLICAÇÃO SOBRE COBRANÇA REALIZADA PELO FISCAL DA PREFEITURA A BARRAQUEIROS, NA FESTA VERMELHENSE.

SEGUNDA INFORMAÇÃO PASSADA AO VEREADOR E PRESIDENTE DA CAMARÁ JOSÉ DOMINGO ( PRETO ) A QUANTIA RECEBIDA FOI DEPOSITADA NA CONTA DO MUNICÍPIO LOGO DEPOIS DO FINAL DO EVENTO.


Em reunião realizada nesta quinta 29/08, as votações de projetos, ficaram para a próxima reunião que será na  quinta feira 06/09, mais não faltou assunto na pauta da reunião.
Levantado na ultima reunião pelo presidente da  casa Jose Domingos ( Preto ) assunto em evidencia, foi referente ao fiscal da prefeitura ter recebido  dinheiro em espesse de alguns barraqueiros na semana da festa vermelhesse 2019.
A vereadora Maria  Aparecida   questionou bastante o acontecido e disse que dinheiro publico é coisa seria, e que em momento algum parabeniza o fiscal pela atitude de ter recebido dos barraqueiros, pois o mesmo fez um concurso e deveria saber que existe uma lei que o proíbe  de receber dinheiro em espesse, e ainda mais sem fornecer um recibo , sendo que o certo era emitir uma guia para que o mesmos pagasse no banco, se ele não fez isto trabalhou ilegal, que o município deveria disponibilizar um funcionário para resolver estas pendencias nos fins de semana da festa . O vereador Paulo Henrique disse no total foram 10 barraqueiros atendidos desse forma, e não um como foi relatado que fiscal esta certo em receber  pois se não recebesse eles   ( Barraqueiros )  iriam embora  sem pagar .


Celso Lopes disse concordar com a Vereadora Maria Aparecida pois o fiscal nunca deveria ter recebido este dinheiro sem passar um recibo,  mais é contra uma punição que ele deve ser orientado pela administração e que a mesma , organize esta situação para que não se repita. O Presidente da câmara disse que o total arrecadado foram 46 mil reais e grande parte através de guias bancarias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário