segunda-feira, 17 de junho de 2019

VERMELHO NOVO - VEREADORES FISCALIZAM TRANSPORTE ESCOLAR NA ZONA RURAL.

Depois do vereador Jésus Ferreira ter usado a tribuna da câmara municipal no ultimo 06/07, e feito duras criticas a alguns veículos  do transporte escolar e citar também o ônibus que leva os alunos para APAE  de Raul Soares, que não é o ônibus da prefeitura como foi passado para ele, e sim de uma empresa particular, que o veiculo de socorro do transporte escolar, veiculo este que socorre as linhas licitadas não esta de acordo com  edital de licitação.
 Jésus foi categórico ao dizer, que   vai fiscalizar e esta fiscalizando, citou  ainda  que alguns ônibus estão totalmente, inadequados para transportar crianças.

Pensando nisto os vereadores Jose Domingos Cupertino ( preto ) e Carlos Simão Aproveitaram o inicio do mês Junho  para fiscalizar o transporte escolar de alunos da zona rural em Vermelho Novo. De acordo com o presidente da câmara , a boa notícia é que os ônibus que atendem a zona rural da cidade estão funcionando, mais notou que algumas empresas estão necessitando de um  pouco mais de atenção com os veículos, no quesito  limpeza , e segurança,  devida a falta de vidro em algumas janelas nos  veículos .
“ Carlos Simão e eu procuramos saber sobre a situação do transporte escolar na zona rural por isto pegamos uma carona, fique bem claro que não queremos prejudicar as empresas  e sim estamos preocupados com a seguranças dos alunos. Os ônibus que atendem a região estão todos funcionando e isso é um motivo para registro e agradecimento. Sabemos a importância que o funcionamento do transporte para essas crianças e adolescentes da zona rural tem. Muitos não poderiam ir pra escola se não houvesse esse serviço .”, destacou o presidente da câmara .


Nenhum comentário:

Postar um comentário