sábado, 5 de janeiro de 2019

VERMELHO NOVO - PREFEITURA RECEBE VEÍCULOS ATRAVÉS DE RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR

Prefeito GE Recebe Chave das mãos do Vereador Jesus Ferreira (  PT )Vermelho Novo.
A prefeitura municipal de Vermelho Novo ganhou um importante reforço para o transporte de usuários da unidade de saúde  neste início de 2019. Quando o Prefeito Geraldo José do Carmo, juntamente com o vereador Jésus Ferreira , realizaram a entrega de 2 veículos  novos à população vermelhense, veículos estes adquiridos  com recursos de uma emenda parlamentar dos deputados  Rogério Corrêa e André Quintão, com o objetivo de atender a demanda da UBS, com mais qualidade no atendimento à população vermelhense.
"Fico muito feliz em ver o empenho do senhor vereador Jésus Ferreira em apoiar os trabalhos da  administração municipal , apoiando  o povo vermelhense. Devemos dar um basta na velha política de oposição, e sermos todos" posição " em prol dos vermelhenses, dos nossos munícipes." Disse o prefeito Gê.
Em sua fala o vereador Jésus Ferreira, disse que ser oposição é opção partidária, mas que nunca fará oposição ao que for para o benefício da população. " Estes veículos hoje entregues ao município vem para beneficiar a todos nós, prefeito vereadores e principalmente nossos munícipes. Sempre que o prefeito apresentar projetos que fortaleçam nossa população pode contar comigo, e sempre buscarei junto aos deputados aos quais apoio recursos para engrandecer nossa cidade, e acredito que o mesmo deve ser feito pelos colegas vereadores, independente de partido ou posição política.
Finalizando sua fala o prefeito destacou a importância de em um município como Vermelho Novo, se unir forças, vereadores, prefeito, vice prefeito para que juntos possam fazer uma cidade melhor. A entrega de mais 2 veículos , hoje totalizando uma frota de 8 veículos adquiridos nesta gestão 2017/2020 nos mostra que mesmo em tempos difíceis, unidos somos mais.

#gestao2017/2020 trabalhando para o progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário