segunda-feira, 20 de novembro de 2017

VERMELHO NOVO MAIS UMA VEZ É OURO NO JIU JITSU.

ALUNOS DA ACADEMIA FLAVÃO TOP TIM DE VERMELHO NOVO CONQUISTAM MEDALHAS DE OURO NA 1ª COPA LESTE EM IPATINGA –MG
Primeira copa leste de jiu jitsu disputada em Ipatinga – mg , mais Vermelho Novo ficou em destaque, no adulto faixa- marrom  masculino, destaque para a vitória de Flavio Martins ( bizuquinha ), que ficou com o título na categoria e ganhou medalha ouro, seguido pelos alunos  Arthur e Wesley que também conquistaram medalha de ouro em suas respectivas categorias, Wesley que por sinal chegou a sua terceira medalha de ouro aumentando ainda mais a credibilidade da academia FLAVÃO TOP TIM .

O PROJETO
A academia  FLAVÃO TOP TIM através do seu fundador , Flavio Martins esta criando um importante projeto,  aulas de jiu jitsu para crianças até 15 anos , este projeto  tem por objetivo melhorar a concentração, a disciplina e a saúde com total segurança. Muito mais do que apenas golpes e posições marciais, nesta modalidade busca fortalecer as relações de amizade e possibilitar que a criança atinja a adolescência com seus princípios morais já formados.

O objetivo do projeto é formar pessoas vitoriosas na vida. Em toda aula e atividade há sempre uma relação muito próxima com a realidade do dia-a-dia, preparando as crianças para o futuro com responsabilidade e segurança.
As crianças aprendem nos treinos a competir com honestidade, ser humilde, reconhecer os erros e acertos. Como um esporte de contato, o Jiu Jitsu proporciona um ambiente desafiador, porém seguro que permite a criança amadurecer para se tornar um campeão da vida.
A prática do Jiu Jitsu infantil vai muito além das conquistas do tatame. A disciplina e excelência exigidos muitas vezes refletem positivamente no comportamento das crianças em casa e na escola.

COMO PARTICIPAR
Para participar todas as crianças de Vermelho Novo devem estudando  ter boas notas simples assim.
 OBS -  PARA QUE ESTE PROJETO CONTINUE A ACADEMIA FLAVÃO TOP TIM PRECISA DE SUA AJUDA , ,AJUDE NOSSAS CRIANÇAS , APOIE ESTA IDEIA








Nenhum comentário:

Postar um comentário