sábado, 11 de novembro de 2017

18 OU 28 MILHÕES O QUE VOCÊ FARIA COM ESTE MONTÃO DE DINHEIRO?



Este  assunto foi vinculado aqui no blog e causou bastante discussão durante a semana.

imagem meramente ilustrativa

Este e o orçamento que a Prefeitura Municipal de Vermelho Novo  trabalha, e quer trabalhar nos próximos anos, apesar de não ser  real e só um orçamento, seria um sonho de qualquer administrador ter este dinheiro em caixa, poderia – se  investir na educação, Obras , Agricultura , Assistência Social , e Saúde esta ultima, saúde , um dos grandes anseios da população, que tem se tornado assunto frequente nas reuniões na câmara municipal .

Possível sim , mais Muito difícil

              Seríamos levianos se disséssemos que é impossível a administração atingir um montante de obras é benefícios que nos aproximasse de 28 milhões de reais  ou ate mesmo ultrapasse os mesmo 28 milhões, torcemos muito pra isto aconteça . Mas também não podemos deixar de acreditar que existe riscos em se aprovar tamanha alteração pelo o simples fato  de municípios pequenos como Vermelho Novo, receberem repasses minúsculos dos governos federal e estadual , e não atrair tanto a atenção de políticos   fora do período eleitoral,  é também de empresas que queiram investir, e com isto adquirir grande divida é entrar uma recessão . Então não  podemos de forma alguma crucificar vereadores pelo simples fato de terem votado contra o a favor  a determinado projeto  sem antes saber os reais motivos.                      

Fica claro que situação como esta se resolve conversando prefeito e vereadores para que se possa chegar em um divisor comum , não se consegue nada com politicagem e nem pressão como se tem falado nas redes sociais, é sim com dialogo entre as duas partes, isto e que esperamos e que acabe esta queda de braço, e que a população seja a principal beneficiada e não grupos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

SÍLVIO DE OLIVEIRA PINTO Morador da comunidade dos Moreira a  mais 30 anos, Sílvio de Oliveira Pinto, de 55 anos, foi assassinado a mac...