terça-feira, 22 de agosto de 2017

VERMELHO NOVO – CÂMARA ADIA VOTAÇÃO E NÃO APROVA AUMENTO DE SALÁRIO DE DIRETOR DO SAAE.



Duvida é, será que a aprovação do projeto, não iria atingir o consumidor?

Nesta terça 21/08 aconteceu mais uma reunião na câmara municipal de Vermelho Novo , mais uma vez desprovida da presença popular , a reunião teve inicio as 19:30 com leitura da ata da reunião anterior pelo vereador é primeiro secretário José Domingos Cupertino ( preto do zico turíbio ) até ai tudo bem, pois não havia ainda chegado principal assunto da noite que era a votação em segundo turno do projeto que visa equiparar o salário do diretor do SAAE ( Serviço Autônomo de Agua e Esgoto ) ao do secretário municipal. Antes que projeto entrasse em votação foi lido o requerimento do Vereador Geraldo Moreira ( Gerado do Zéca ) junto ao executivo municipal solicitando copia do processo de licitação da festa do vermelhensse 2017, incluindo estrutura é bandas.
Em seguida o processo 515/2017 foi colocado em pauta iniciando com o funcionário do SAAE Joabe,  usando a tribuna dizendo que 90% dos funcionários do SAAE são favoráveis ao reajuste salarial do diretor pois são muitas as responsabilidades do mesmo a frente de órgão , disse ainda que o salário dos servidores estão defasados, mais o do diretor esta ainda mais.
O processo que seria votado nesta terça não chegou nem entrar em votação pelos vereadores pois o mesmo foi pedido visto, pelo vereador Jesus Ferreira para maiores esclarecimentos. A próxima reunião para o votação do projeto em segundo torno ficou marcada para próxima quinta feira 24/08 e lembrando que na primeira votação, que aconteceu no dia 03/08,  5 vereadores votaram contra a aprovação do projeto, cabe agora esperar ate a próxima quinta para saber se  será ou não aprovado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

SÍLVIO DE OLIVEIRA PINTO Morador da comunidade dos Moreira a  mais 30 anos, Sílvio de Oliveira Pinto, de 55 anos, foi assassinado a mac...