quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Aconteceu, na noite de 23 de agosto de 2022, mais um momento importante no legislativo de Vermelho Novo



Aconteceu, na noite de 23 de agosto de 2022, mais um momento importante no legislativo de Vermelho Novo. Na oportunidade o presidente Geraldo do Zeca iniciou a reunião agradecendo a presença de todos, solicitando a leitura da ata da sessão anterior. Três projetos de lei além de importantes indicações parlamentares foram apresentadas e aprovadas na reunião.  O projeto que Institui o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Vermelho Novo bem como o projeto 614/2022 que Dispõe sobre a recomposição dos vencimentos-base dos servidores do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – ocupantes de cargos efetivos, comissionados e contratados temporariamente por excepcional interesse público, , foram aprovados por unanimidade em primeiro turno pela casa legislativa.

O vereador Raimundo Furtado, ressaltou a importância de que os projetos enviados pelo executivo,  cheguem a casa com um prazo apropriado para a análise dos mesmos, facilitando assim melhor compreensão e agilidade no processo de aprovação dos projetos que  visam a melhorar a qualidade de vida da população. O vereador e presidente Geraldo do Zeca, salientou que tem cobrado que os projetos sejam enviados em tempo hábil, e que o executivo está se organizando de forma a atender o pedido dos nobres vereadores.  A vereadora cida esclareceu, que diante das dúvidas sobre o projeto 614, buscou informações junto ao jurídico da casa legislativa e do executivo, tendo compreendido à questão justificando seu voto favorável ao projeto.

O Vereador Geraldo Ventura solicitou à mesa que seja encaminhando ao executivo o pedido de pavimentação da rua Edmar Cupertino, que irá melhorar o trânsito dos munícipes que da via fazem uso para acesso às suas residências e acesso ao campo de futebol. O vereador, e primeiro secretário, Warley  na oportunidade, pediu à mesa  que seja encaminhado ao executivo municipal a solicitação de abertura de curva na estrada da comunidade dos Rodrigues, próximo à residência do Senhor José Ferreira, o que facilitará o transporte escolar, o escoamento da produção rural e melhorar a segurança dos cidadãos


Acompanhe o trabalho dos vereadores através de nossos informativos. Câmara Municipal de Vermelho Novo, a casa do povo vermelhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário